Gans

Campos

de Energia

No último século a física estava totalmente voltada para o estudo da matéria e suas leis. Um passo mais adiante foi dado quando passou aprofundar no conhecimento nuclear e atômico. Atualmente muitos físicos tem aprofundado seus estudos na Interação dos Campos de energia.

Mehran Tavakoli Keshe, um físico nuclear uraniano, tem se dedicado a estudar a interação dos Campos gravitacional e magnético em tudo que existe, incluindo a interação deste Campos no próprio núcleo atômico.

 

O átomo, o corpo humano, e o Universo são constituídos por estes campos. A interação do Campo magnético e gravitacional da Terra, por exemplo, faz com que estes campos girem em torus, fazendo a forma TOROIDAL.

Mas o que são os gans afinal?

O gans é um gás nano sólido que é formado a partir da captura de átomos soltos na atmosfera que, ao serem capturados, desaceleram sua vibração até se materializarem em forma de pó. Estes átomos são capturados da atmosfera por reatores. Os reatores são formados por placas nano revestidas (que podem ser de cobre, zinco, ouro, ferro e outros) imerso em água salina, que criam um campo de Plasma que atrai estes átomos da atmosfera.

Nosso Planeta recebe milhares de átomos de carbono, hidrogênio, oxigênio, entre outros componentes que formam a vida na Terra. Estes átomos são atraídos pelo campo magnético e se aglomeram, formando tudo que é vivo.

Os reatores de gans atraem estes átomos da atmosfera e, ao desacelerarem sua frequência, se materializam na água. Cada gans vai ter uma qualidade, pois depende do tipo das placas que foi usado para atrair. Então, os gans são o quarto estado da matéria que informam a água dos reatores com a qualidade atômica de sua formação. São alimentos riquíssimos para nosso corpo, pois ainda não estão em um estado físico denso, ou seja, estão ainda em estado vibracional. E com a sua presença sutilizam o corpo físico e tudo que está ao seu redor, emanando campos que informam o ambiente com a qualidade que o corresponde.

Cada gans vai ter uma propriedade:

  • Gans de ouro. O ouro é um metal nobre Solar. Nos conecta com o espiritual, traz clareza mental. Ilumina, irradia e aquieta a mente.

  • Gans de cobre atua nas inflamações do corpo. Ótimo para problemas de articulações.

  • Gans de zinco age no corpo emocional, equilibrando o excesso de emoções reativas.

  • Gans de carbono é o gans primordial pois tudo na vida surge a partir da estruturação do carbono.

Então, gans de carbono, precipitado na água, tem carbono, hidrogênio e oxigênio.

Conforme ilustrado na foto ao lado, nosso corpo é construído de 90% desses elementos.

Lembrando que estamos falando de Campos e de frequências.

Por que usar os gans e por que são tão importantes?

Plasma é a energia da Vida. Então, quando trabalhamos com campo de Plasma (gans), estamos trabalhando com a energia da Vida. Eles são como pequenos sóis. Seus campos de plasma estão em uma frequência de vibração em ressonância com a criação da vida. Ao usarmos, seja tomando ou usando perto do corpo, o campo de Plasma dos gans irradia esta frequência inteligente de geração da vida para todas as nossas células. Isto faz com que o campo de Plasma das nossas células receba a informação e passem a ressoar dentro deste mesmo acorde de equilíbrio. Quando comemos uma comida, estamos ainda atuando na nossa fiscalidade, mas quando usamos os gans, estamos alimentando o nosso corpo vibracional com a frequência da criação.

WhatsApp Image 2018-12-02 at 07.35.23.jp

Na imagem, a primeira ilustração é um exemplo de quando a frequência do nosso corpo está desacelerada, estruturando a matéria, formando nosso Eu menor. Quando aceleramos a frequência dos átomos que nos compõe, estes átomos vão se separando até que perdemos a forma do eu menor, nos tornamos Consciência Una. No nosso processo de desenvolvimento espiritual, tudo que estamos fazendo é acelerar nosso corpo vibracional para estar, cada vez mais, conectados com esta Consciência Una, onde não somos um eu, somos parte de uma única Inteligência Amorosa e Criadora.

O estado nano do GANS:

 

Essas fotos foram tiradas com um microscópio eletrônico pela Fundação Keshe chinesa. O estado nano de um GANS "CAPTURADO" e CONCENTRADO já está no estado plasmático magnético-gravitacional, que irradia seus próprios campos de energia de plasma magnético giratório exatamente como o Sol, enquanto se desenham campos plasmáticos gravitacionais. Um recipiente de GANS contém essencialmente milhões de Sois dentro dele. Este fluxo de energia giratória é dirigido por bobinas nano-revestidas magnéticas e gravitacionais intencionalmente colocadas em uma unidade MAGRAV. É a interação dos campos MAGRAV entre nano placas e outras matérias que criam a condição que permite que o GANS se manifeste. Agora sabemos que o GANS é outro estado da questão em seu nível atômico. É a coisa mais próxima da fonte de energia nesta experiência neste momento e vibra em uma frequência perfeitamente equilibrada. GANS pode ser usado para atrair e repelir ou pode ser usado para trazer outro campo semelhante em equilíbrio. Possui uma nota ou anotações perfeitamente sintonizadas que permitem que os sistemas do corpo reajustem ou entrem em foco.

Observações:

Plasma: o campo rodopiante por trás de tudo.

Gans: a estrutura cristalina do gás no estado de Nano.

Nano Coating: as camadas superficiais que atraem e repelem.

Gravitação: a força da atração.

Magnetismo: a força de repulsão.

 

Referências:

http://www.plasmaproduction.org

Fundação Keshe